Prefeitura de Veranópolis fecha contrato com a Caixa Econômica Federal

Dentre outras questões, o contrato trata da exclusividade no processamento da folha de pagamento dos servidores ativos e inativos do município de Veranópolis

Na sexta-feira, dia 25 de novembro, o Prefeito Waldemar De Carli, recebeu em seu gabinete, representantes da Caixa Econômica Federal, para assinatura de contrato de prestação de serviços financeiros, que dentre outras questões, trata da exclusividade no processamento da folha de pagamento dos servidores ativos e inativos do município de Veranópolis.

Estiveram presentes neste ato, Dari Luiz Reichert – Superintendente Executivo de Governo da Caixa Serra Gaúcha, Débora Cristina Bolzzoni – Gerente de Clientes e Negócios, Andressa Piacentini – Gerente da Agência de Veranópolis da Caixa Econômica Federal, além dos secretários municipais, Eliezer Dalla Costa, Ricardo Ledur Gottardo e Vanessa Caglioni Bordignon, e da servidora, Marelice Dalla Libera.

Foto: Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.