Neymar e Danilo estão fora da primeira fase da Copa do Mundo

O atacante Neymar e o lateral-direito Danilo estão fora dos jogos do Brasil contra Suíça e Camarões na primeira fase da Copa do Mundo. Ambos apresentaram entorse nos tornozelos e só voltam a atuar no Mundial caso a Seleção Brasileira avance de fase.

Vale ressaltar que ainda na noite desta quinta-feira (25), uma foto do tornozelo do camisa 10 brasileiro impressionou a web. O local estava bastante inchado. Neymar foi substituído no segundo tempo por Antony e saiu chorando de campo.

Em coletiva após a partida, Tite tentou tranquilizar os torcedores e chegou a afirmar que “tinha certeza que Neymar jogaria a Copa”.

Para o lugar de Neymar, Tite tem algumas alternativas. Uma deles pode ser entrada de um volante (Fred ou Bruno Guimarães), adiantando Lucas Paquetá para a posição de Neymar.

Outras opções são as entradas de Rodrygo ou mesmo Éverton Ribeiro, jogadores que já vem atuando nesta posição.

Informações ND+.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.