Natal Solidário da ACIV é realizado neste sábado na Praça XV de Novembro em Veranópolis

APAE, IFRS e Liga Feminina de Combate ao Câncer estarão presentes

A Associação Comercial e Industrial de Veranópolis (ACIV), está promovendo o Natal Solidário na Praça XV de Novembro. Na manhã deste sábado (26), como de costume, uma equipe estará auxiliando no cadastramento das notas fiscais na campanha Sorte Já. O primeiro sorteio ocorre no dia 30 de novembro, próxima quarta-feira.

O Campus Veranópolis do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), também estará presente durante a manhã, divulgando os cursos que são oferecidos. A Liga Feminina de Combate ao Câncer, comercializará produtos, tais como camisetas, chinelos e sombrinhas. E a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), estará na praça, arrecadando produtos de limpeza.

Veja o cronograma para os próximos sábados

03/12/2022
ACIV
PREFEITURA MUNICIPAL – Nota Fiscal Gaúcha
LAR SÃO FRANCISCO – Arrecadação de produtos de higiene (fraldas GG, creme dental, creme para corpo, shampoo, lenço umedecido e desodorante) e alimentos (leite, açúcar, café, óleo, farinha de trigo, lentilha, gelatina, biscoitos, farinha de trigo e geleias)
COLÉGIO REGINA COELI – Apresentação da oficina de instrumentos musicais com materiais alternativos

17/12/2022
ACIV
FEMAÇÃ – Divulgação da Festa
APAVE – Venda de cupcake, bolos, pastéis, geleias, rapaduras, camisetas, cuias, chaveiros e agendas e arrecadação de ração, patês e produtos de limpeza
ACAUVE – Arrecadação de produtos de higiene (fraldas GG, creme dental, creme para corpo, shampoo, lenço umedecido e desodorante) e alimentos (leite, açúcar, café, óleo, farinha de trigo, lentilha, gelatina, biscoitos, farinha de trigo e geleias) para doação para o Lar São Francisco

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.