Inicia período de matrículas e rematrículas no Colégio Estadual São Luiz Gonzaga

O período para matrículas e rematrículas no Ensino Médio do Colégio Estadual São Luiz Gonzaga de Veranópolis inicia nesta segunda-feira (7) e segue até o dia 27 de novembro. Esse é o calendário da rede estadual de ensino para o ano letivo de 2023.

Os alunos ingressantes para os primeiros anos do Ensino Médio precisam fazer a pré-matrícula online no site www.educacao.rs.gov.br até o dia 27 deste mês. Vale destacar que para efetivar a matrícula é necessário ir até a escola entre os dias 02 a 13 de janeiro de 2023. Neste período, pais ou responsáveis deverão entregar a documentação do estudante no colégio: RG, CPF, certidão de nascimento e histórico escolar do Ensino Fundamental.

As rematrículas também acontecem até o dia 27 de novembro. Os pais ou responsáveis devem comparecer presencialmente na escola para efetivar a rematrícula e atualizar dados do aluno. O Colégio Estadual São Luiz Gonzaga atende na parte da manhã das 7h30min às 11h30min e à noite, das 18h45min às 22h30min.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.