Brigada Militar prende dupla com arma e drogas em Canela; autores estavam com rádio comunicador na frequência da BM

Na noite de sexta-feira (25/11), a Brigada Militar realizou uma importante ação contra o tráfico de drogas no Bairro Santa Marta em Canela. Dois traficantes foram presos, ainda apreendido além de drogas, arma, munições, balança de precisão e um rádio comunicador na frequência da Brigada Militar. Ambos os autores são conhecidos pelos seus antecedentes, sendo um deles conhecido como sendo um dos “matadores de uma facção”, com quatro antecedentes por homicídios.

Por volta das 23 horas, o 4º Batalhão de Choque, de Caxias do Sul, em reforço aos eventos de Natal, realiza patrulhamento na rua Anselmo Rodrigues, bairro Santa Marta, quando visualizou e abordou os dois suspeitos.

Com eles foi encontrado 256 gramas de cocaína, 336 gramas de maconha, 88 gramas de crack, um revolver calibre 357, com sete munições, com a numeração suprimida, um simulacro de pistola (réplica), ainda seis munições calibre 32, uma balança de precisão, rolo plástico filme pra embalar dorgas, um rádio comunicador na frequência da BM e dinheiro.

Os autores: um homem de 30 anos, com diversos antecedentes por tráficos de drogas e o outro de 24 anos, com antecedentes por organização criminosa e homicídios (sendo três consumadas e um tentado).

Ambos presos em flagrante e conduzidos ao presídio de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.