Atirador mata seis pessoas dentro de supermercado nos Estados Unidos

Um homem matou seis pessoas após abrir fogo, na noite de terça-feira (22), dentro de um supermercado da rede Walmart em Chesapeake, no Estado da Virgínia, nos EUA, informaram autoridades locais nesta quarta-feira (23).

Segundo funcionários do estabelecimento, o assassino, que teria se matado após o ataque, era gerente da loja. Testemunhas relataram à imprensa local que o atirador entrou em uma sala de repouso para funcionários e atirou contra eles. O criminoso acertou a cabeça de uma mulher e depois correu atrás das outras vítimas.

Uma sobrevivente disse que se fingiu de morta para escapar. O episódio é o mais recente de uma intensa onda de casos similares que os Estados Unidos enfrentam neste ano.

Informações O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.