Após casamento, noivos festejam em manifestação

A concentração de manifestantes no Setor Militar, em Brasília, teve direito a festa de casamento, na madrugada desta 6ª feira (11.nov). Após a celebração, os noivos Marco e Letícia Montezuma foram até o acampamento, montado desde o final de outubro, período posterior às eleições. O casal é frequentador da mobilização desde seu início e também questiona o resultado das urnas sem indícios de fraudes.

“Depois da festa do casamento, passamos por lá para rever os amigos que fizemos durante as manifestações”, disse Marco. Ele também tirou fotos ao lado da esposa e dos manifestantes, como recordação da inusitada comemoração do matrimônio.

Coincidentemente, o dia da comemoração foi o mesmo em que as Forças Armadas assinaram uma nota conjunta em que classificam as manifestações favoráveis a Jair Bolsonaro (PL) como legítimas. No entanto, condenam excessos, como impedimento de ir e vir e ações que possam criar situações de risco.

Na última quarta-feira (09.nov) o Ministério da Defesa divulgou um relatório que é resultado de uma auditoria do processo eleitoral. A pasta admitiu não haver indícios de fraudes no processo eleitoral, mas apontou o que classificam como duas vulnerabilidades: o acesso à rede durante a compilação do código-fonte e a geração de programas. Em nota, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) respondeu ao ofício encaminhado pela Defesa, e destacou que o relatório militar não apresentou qualquer indicativo de fraude ou discordância dos resultados e no processo eleitoral.

Informações SBT News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.