GERPAL é o Campeão do Campeonato Municipal de Futsal

Na noite do último sábado, 22, o Ginásio do União Acadêmica foi palco da grande final do Campeonato Municipal de Futsal.

Familiares, amigos e torcedores das equipes lotaram o ginásio prestigiando o nosso esporte e deixando a final ainda mais bonita. Além da comunidade, o prefeito Alcione Grazziotin também se fez presente e realizou pronunciamento na abertura oficial da final.

A primeira disputa da noite foi a decisão de 3º e 4º lugares entre Família Rodrigues e Independente. Família Rodrigues levou a melhor e ganhou de 3 a 0, garantindo o 3º lugar.

Na sequência tivemos a grande final entre GERPAL e S.E.R. Amigos. A partida foi acirrada e ambas as equipes tiveram uma grande partida. Com o placar de 5 a 2 a Gerpal sagrou-se a grande Campeã do Campeonato Municipal de Futsal.

Ao final da noite também foram entregues os prêmios de Equipe Disciplina, defesa menos vazada do campeonato e artilheiro.

Agradecemos a todas as equipes que participaram e que mostraram espírito esportivo dentro das quatro linhas, fazendo um lindo campeonato.

Segue abaixo o resultado do Campeonato Municipal de Futsal 2022:

1º Lugar: GERPAL

2º Lugar: S.E.R. Amigos

3º Lugar: Família Rodrigues

4º Lugar: Independente

Equipe disciplina: Família Rodrigues, com 1,54 cartão por partida.

Defesa menos vazada: GERPAL e Família Rodrigues

Artilheiros: Geam Carlos Lorenzet (GERPAL), Eduardo Bottin (S.E.R. Amigos), Mauro Rodrigues Camargo (Família Rodrigues) e Vitor Cesar Casagrande (Vila Sapo), todos com 13 gols marcados cada.

Fotos: Andressa Capelari Maciel e Vilson Paludo/AC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.