Em noite violenta, três pessoas são executadas em Santa Maria

Três pessoas foram executadas na noite desta quarta-feira em Santa Maria. Os crimes aconteceram no local conhecido como Beco da Babilônia no Bairro Passo D’Areia, e no residencial Don Ivo Lorscheiter no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon. As vítimas são dois homens de 41 e 37 anos e uma jovem de 24 anos, as informações são do Portal BEI.

O primeiro crime aconteceu por volta das 22h 45min, na Rua 20 tambem chamada de Rua Luiz Gilvan Meira, no residencial Don Ivo. Um homem de 41 anos foi morto a tiros. O crime aconteceu próximo de uma casa abandonada que seria usada para o tráfico de drogas e por usuários para consumo de drogas.
A Brigada Militar foi chamada, isolou o local e acionou a equipe volante da DPPA para fazer o registro da ocorrência. Investigadores da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) foram ao local e deram início às investigações. Nenhum suspeito foi preso. Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) fizeram o levantamento do local do crime e apreenderam quatro cápsulas que estavam espalhadas pela rua.

O segundo assassinato foi registrado por volta das 23h 30min na Rua 3 do Beco da Babilônia. Um homem e uma mulher foram baleados. Policiais da força tática da Brigada Militar (BM) apreenderam um adolescente de 17 anos com uma arma pouco após os assassinatos. Ele seria o autor dos tiros.
As vítimas foram identificadas como Tassiane Ferreira do Nascimento e Everton Fernando Pinto de Matos. Eles foram socorridos por populares e encaminhados ao Pronto-Atendimento do Patronato, onde o Matos morreu devido a gravidade dos ferimentos. Tassiane foi transferida por uma ambulância ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), mas também não resistiu e morreu.

O adolescente suspeito de ser o autor dos tiros foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) onde está sendo feito o registro da ocorrência. Com ele, os policias apreenderam revólver calibre 38.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.