Brigada Militar de Igrejinha prende três mulheres e apreende duas adolescentes por furto em farmácia

Na tarde de segunda-feira, 03, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada, via 190, para atender ocorrência de furto em uma farmácia na Rua 1º de Junho, bairro Centro.

As funcionárias do estabelecimento após perceberem o furto, visualizaram as mulheres entrando em um veículo Nissan/ Versa, cor preta, placas de Alvorada. Um motoboy viu a movimentação e acompanhou o carro com as suspeitas ao mesmo tempo que a guarnição deslocava. O automóvel que seguiu pela RS115, foi abordado na divisa com o município de Taquara.

Em revista ao porta malas do veículo, os Policiais Militares encontraram o material furtado: 11 pacotes de fralda marca Huggies, 14 frascos de creme para cabelo, 09 condicionadores de cabelo, oito xampus e uma camisa do Sport Clube Internacional.

No carro estavam cinco pessoas, três mulheres e duas adolescentes. A condutora de 36 anos, com antecedentes por extorsão mediante sequestro; sequestro relâmpago e associação criminosa acusada. As caronas: duas mulheres de 26 e 37 anos e duas menores de 17 anos, as quatro com antecedentes por furtos e tráfico de drogas.

Todas elas moradoras de Porto Alegre. As três maiores foram presas e as duas adolescentes infratores foram apreendidas e encaminhados a delegacia para registro.

O material furtado foi apreendido e restituído para a farmácia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.