Armandinho é a primeira atração confirmada do Planeta Atlântida 2023

O cantor Armandinho é a primeira atração confirmada do Planeta Atlântida 2023. O anúncio foi feito durante o evento de lançamento do festival que aconteceu na quarta-feira (26), em Porto Alegre.

Durante o evento, ele agradeceu o convite para a participação no festival. Em 2023, o artista chega a 14ª participação no Planeta.

As demais atrações do Planeta devem ser anunciadas no mês que vem. O festival acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro, na Sede Campestre da Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (Saba).

O Planeta Atlântida deve movimentar a economia do estado, conforme Caroline Torma, Diretora de Marketing da RBS e head do Planeta Atlântida. “Movimenta toda a economia gaúcha, muito por conta dos hotéis, dos alugueis de casas, dos restaurantes, então o nosso litoral realmente lota com o planeta”.

O evento, que ocorre desde 1996 e já reuniu mais de 2,2 milhões de pessoas em 25 edições, deve ser marcado pelo reencontro de amigos, fãs de música e planetários de diferentes gerações.

Com realização de Grupo RBS e DC Set Group, o evento tem patrocínio de Renner, Banrisul e Unisinos. Em 25 edições, o Planeta Atlântida já foi palco de mais de 1,3 mil shows nacionais e internacionais, em cerca de 700 horas de música.

O festival

O Planeta Atlântida é o maior festival de música do sul do país e ocorre desde 1996, na praia de Atlântida, no Litoral Norte do RS. Mais de 1,3 mil atrações nacionais e internacionais, de diferentes estilos, já passaram pelos palcos do evento, levando aos planetários mais de 700 horas de música. O festival é o evento mais aguardado do verão gaúcho e já reuniu mais de 2,2 milhões planetários em suas 25 edições.

Ao longo dos anos, a programação reuniu atrações como Gilberto Gil, Racionais MCs, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, O Rappa, Rita Lee, Men At Work, Flo Rida, Fat Boy Slim, Charly García e Fito Páez. Entre astros que marcaram presença no Planeta Atlântida e deixaram saudade estão Tim Maia, Mamonas Assassinas, Chorão e Champignon. Além de presenças gaúchas: Armandinho, Cachorro Grande, Chimarruts, Papas da Língua, Acústicos e Valvulados e Comunidade Nin-Jitsu.

Fonte: G1

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.