Após falecimento de jovem veranense, programação é adiada; perda repentina causa comoção nas redes sociais

A programação de comemoração dos 30 anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Irmã Joana Aimé que aconteceria neste sábado (22) foi adiada devido à morte de Iasmin Fantini Picetti, aos 27 anos. A jovem, que era arquiteta e diretora de escotismo do Grupo Escoteiro Irmã Joana Aimé faleceu nessa sexta-feira (21) após mal súbito. Ela é filha da diretora Neide Picetti, da EMEI Anita Dall’Agnol Amantino. A programação de aniversário da escola será do domingo (23), conforme divulgação da prefeitura.

Nas redes sociais, muitas são as homenagens à jovem, que no momento do mal súbito desenvolvia a atividade “pousadinha” dos escoteiros no Colégio Regina Coeli. O grupo escoteiro comunicou em suas redes sociais o falecimento, com a seguinte mensagem:

“Que Deus te receba de braços abertos no grande acampamento da eternidade, e que nos ajude a confortar nossos corações.

Como diz a canção:
‘Não é mais que um até logo
Não é mais que um breve adeus
Bem cedo junto ao fogo
Tornaremos a nos ver…'”

O Colégio Regina Coeli também se solidarizou com a perda: “Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações. Neste momento de dor, o Colégio Regina Coeli se solidariza com os familiares e o Grupo Escoteiro São Luiz Gonzaga pelo falecimento de Iasmin Fantini Picetti”.

O 20º Distrito Escoteiro do Rio Grande do Sul, também se manifestou nas redes sociais após a perda:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da Chefe Iasmin, escotista do Grupo Escoteiro São Luiz Gonzaga e assistente distrital do Ramo Sênior.

O 20º Distrito está desolado pela perda dessa pessoa tão participativa, amiga e parceira de tantas e tão boas atividades. Neste momento difícil, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos.

‘Não é mais que um até logo, não é mais que um breve adeus…'”.

A cerimônia de despedida será na comunidade de Santa Lúcia e o sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério Municipal de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.