Corsan de Nova Prata realiza manobras para manter abastecimento de água neste sábado

Em virtude da manutenção da rede de energia elétrica sob responsabilidade da RGE desde o início da manhã deste sábado, 24, nas proximidades da Captação da Corsan de Nova Prata no Arroio Retiro, a Corsan de Nova Prata está operando através do bombeamento do Rio da Prata e também conta a disposição um gerador junto ao Arroio Retiro para garantir o abastecimento durante o dia de hoje.

Até o presente momento o abastecimento normal em toda a cidade, porém poderá ocorrer desabastecimento, ou oscilações na pressão no centro, principalmente nas partes mais altas da cidade. Para tanto é solicitada a população um consumo consciente neste sábado. A previsão para a normalização da e energia elétrica se dará à partir das 14h15min, de acordo com a programação da RGE.

Informações Dilnei Duarte, Gestor da Corsan de Nova Prata e Microrregião.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.