“Bar dos Artifon” de Nova Bassano ficará eternizado no filme “Até que a Música Pare”

Não é todo dia que pode-se vivenciar as gravações de um longa-metragem, a quantidade de pessoas envolvidas, equipamentos necessários, detalhes a serem observados, ou, ainda mais, ter pessoas do local envolvidas nas gravações. Nova Bassano pode acompanhar um pouco do que é isso no domingo dia 25 de setembro na Comunidade São Pedro – Linha 8ª, quando o Bar dos Artifon foi cenário para algumas cenas do filme “Até que a Música Pare”, dirigido por Cristiane Oliveira, com produção de Aletéia Selonk, da Okna Produções.

Foi um dia inteiro e intenso de trabalho de uma equipe de quase 40 pessoas para produzir três ou quatro minutos do longa-metragem. Mas a experiência de participar das filmagens jamais será esquecida, especialmente pelos bassanense que fizeram parte da trama: Avelino Roman, José Pieta, José Sartoni, Luiz Bassani, Luiz Tomazoni e Mauro Pasquali. Este foi também o último dia de gravações do filme, o que foi comemorado por toda a equipe, que ainda levará cerca de um ano para realizar a produção do filme até que possa ser assistido por todos nós.

“Até que a Música Pare” é uma coprodução Brasil-Itália ambientada na região de colonização italiana no Rio Grande do Sul. Parabenizamos a todos os envolvidos, agradecendo pela oportunidade de fazer parte de um filme desta envergadura, o que é um privilégio para Nova Bassano, sua cultura, sua história e promoção turística.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.