Indivíduos armados invadem propriedade rural e atiram com arma de fogo no interior de Nova Roma do Sul

Na noite de terça-feira (16), por volta das 20h20 indivíduos armados estiveram na propriedade rural do pai do comunicante na Linha Paranaguá Poente.

O Comunicante de 42 anos, informa que quando estava no local dos fatos, ,a residência de seus pais, notou que o seu cachorro latia e logo em seguida escutou dois disparos de arma de fogo provavelmente com silenciador, que após gritou com o indivíduo que possuía uma lanterna na mão e esse adentrou em um veículo e saiu por uma estrada vicinal que acessa Nova Roma a Antônio Prado não sendo possível precisar para qual sentido tenham seguido, no local não há câmeras de segurança.

A Brigada realizou buscas, mas não localizou os indivíduos.

Informações Brigada Militar e Rádio Nova Roma.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.