Guitarrista é achado morto, e filho é preso, suspeito do crime

O guitarrista da banda Teenage Head, Gord Lewis, foi achado morto neste final de semana em seu apartamento localizado no Canadá. O filho do artista, Jonathan Lewis, é o principal suspeito, e foi preso sob acusação de assassinato de segundo grau, quando o homicídio não é premeditado.

De acordo com informações do site NME, a polícia tomou conhecimento do caso após veículos de imprensa receberem emails com a denúncia da morte do músico. As mensagens foram enviadas pelo próprio filho do artista.

As autoridades compareceram, então, ao apartamento onde Gord morava com o filho, por volta de meio-dia do último sábado (7). Elas encontraram o guitarrista sem vida e com diversas lesões pelo corpo, o que levou à suspeita de que o músico foi vítima de um crime.

Segundo a detetive Sara Beck comunicou, durante coletiva de imprensa, a polícia está buscando testemunhas e analisando as gravações do local. Jonathan é o único suspeito até o momento.

A banda de punk rock Teenage Heads é conhecida por músicas como Let’s Shake, Disgusteen, Picture My Face Somethin on My Mind. Em nota de pesar nas redes sociais, o grupo afirmou estar de “coração partido e ainda tentando processar a perda”. A banda ainda descreveu Gord como uma “força e inspiração para muitas pessoas”.

Informações Pleno News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios