Homem é preso em Canela com grande quantidade de drogas

No começo da noite dessa quarta-feira (27), a Brigada Militar prendeu em Canela um homem de 53 anos com vasta ficha criminal por tráfico de drogas. Com o autor foram encontradas sete munições de calibre 38, crack e cocaína, que fracionados renderiam mais de 500 pedras para comercialização, e uma balança de precisão.

Por volta das 19h, a BM recebeu informações de populares, via 190, sobre indivíduo que estava vendendo drogas na Rua Godofredo Raimundo, no bairro Palace Hotel, inclusive referindo o nome do traficante. Conforme o comunicante, o suspeito utilizava de duas menores para realizar a comercialização dos entorpecentes.

A guarnição do 3º Batalhão de Choque, em reforço a Operação Inverno na Serra, deslocou para averiguação, e visualizou o suspeito parado, no escuro, em frente a uma residência. Ao avistar a viatura ele tentou correr para dentro do pátio, deixando cair no chão um tijolo grande de crack.

O indivíduo foi abordado sendo localizado no seu bolso grande quantia em dinheiro e drogas. Na residência ainda estavam as munições e a balança de precisão. No total foi apreendido um tijolo grande de crack (123 gramas), duas pedras de crack (0,8 gramas), dois tijolos grande de cocaína (182 gramas), e um cigarro de maconha

Dentro da casa estavam três menores, uma adolescente de 15 anos, confessou que estava no local para comprar cocaína. Outras duas adolescentes de 16 e 17 anos, informaram que brigaram com suas genitoras e estavam morando com o traficante e que consumiam drogas no local.

O homem de 53 anos, com antecedentes por estelionato e tráfico de drogas (detido pela 13ª vez pelo crime), foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.