Primeira dose da vacina contra a covid-19 será disponibilizada na próxima semana em Veranópolis

A secretaria da Saúde de Veranópolis oferta na próxima semana mais uma oportunidade de vacinação contra a covid-19 para crianças e adultos, com a primeira dose do imunizante. Na terça-feira, dia 12 de julho, a aplicação será das das 8h às 16h sem fechar ao meio-dia, no Posto de Saúde Central. A primeira dose da vacina Butantan será ofertada para todas as pessoas acima de seis anos.

Conforme a secretaria da Saúde, vacinar as crianças contra a covid-19 é importante e seguro: “as crianças também adoecem e podem vir a óbito pelo covid-19. Os órgãos regulatórios confirmam que os benefícios da vacinação superam quaisquer riscos potenciais aos pequenos. Por isso, se você ainda não se vacinou ou ainda não vacinou seu filho maior de seis anos, procure o Posto de Saúde Central no dia 12 de julho, das 8h às 16h (sem fechar ao meio-dia)”, alerta a SMS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.