Operação apreende mais de 170 celulares no Presídio Regional de Passo Fundo

Uma megaoperação da Polícia Penal apreendeu grande quantidade de itens proibidos no Presídio Regional de Passo Fundo nesta segunda-feira,09.

A operação foi deflagrada pelo GAES (Grupo de Ações Especiais) da Polícia Penal com apoio do GIR 8 e GIR 4 (Grupo de Intervenção Rápida) grupos regionais lotados a suas Delegacias penitenciárias.

A ROCAM do 3°Regimento de Polícia Montada esteve atuando na parte externa da casa prisional, para que nenhum incidente de fuga acontecesse.

A contagem do material apreendido ainda não foi finalizada, mas a reportagem policial da Rádio Uirapuru apurou que mais de 170 aparelhos telefones foram apreendidos, carregadores, garrafas de cachaça, energético, dezenas de facas, caixas de som dentre outros itens.

No período da manhã, em entrevista à Uirpauru, o delegado penitenciário regional, Kleber Augusto Medeiros, destacou que os materiais apreendidos são oriundos de arremessos na casa prisional.

Ainda, pela manhã, os agentes realizaram a transferência de alguns apenas para outros presídios da região.

Informações Repórter Policial Bruno Reinehr Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.