Homem é capturado após tentar roubar veículo em Farroupilha

Na noite da segunda-feira, 16 de maio, a Brigada Militar de Farroupilha foi acionada por volta das 19h15min na Rua da República, no Bairro do Parque, para atender ocorrência de roubo a pedestre, nas proximidades a guarnição foi abordada pela vítima um homem com 56 anos, que relatou que estava chegando em casa estacionou na frente seu veículo e quando desceu para pegar a sacola que estava no banco do carona, um indivíduo magro, branco, vestindo moletom cinza tocou nas suas costas com um objeto e disse que queria o carro e o celular do contrário iria lhe furar, então a vítima disse que não usa celular e que a chave estava na ignição.

Quando o criminoso entrou no veículo a vítima que tinha mentido que a chave estava no veículo saiu correndo, foram roubadas as chaves da casa e os controles do portão, foram feitas buscas e foi abordado na rua Marechal Deodoro da Fonseca um indivíduo de 33 anos que possui características semelhantes a do autor do fato, foi feita busca pessoal e nada encontrado, porém como a vítima o reconheceu por foto, o meliante foi conduzido ao hospital e para a DP para o registro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.