Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-116 em Camaquã

Um grave acidente na BR-116, em Camaquã (RS), tirou a vida de três pessoas. A colisão frontal entre um Fiat Uno com placas de Camaquã e uma Honda HR-V com placas de Pelotas ocorreu no final da tarde dessa segunda feira (7), no km 408 da rodovia, nas imediações da localidade de Capão do Café. Leia mais… Grave acidente entre dois veículos causa bloqueio no trânsito da BR-116 em Camaquã.

Pedro Luiz Duarte, de 51 anos, que estava no Uno, morreu no local do acidente. A esposa de Pedro, Andréa dos Santos Duarte, de 48 anos, e a nora Évelin Padilha, de 30 anos, foram socorridas inicialmente para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, mas não resistiram e acabaram falecendo algumas horas depois do acidente. Andréa chegou a ser levada para Porto Alegre. Os três eram camaquenses.

Equipes da Ecosul, Corpo de Bombeiros de Camaquã, Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e ambulâncias da Secretaria Municipal da Saúde e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.

O filho de Pedro Luiz e Andréa, que também estava no carro, segue hospitalizado. Outras duas pessoas envolvidas no acidente também foram socorridas e levadas para atendimento médico; uma estava no Uno e outra no HR-V.

Os atos fúnebres dos corpos de Pedro Luiz e Andréa serão realizados na Funerária Concórdia, após liberação do IML de Pelotas e de Porto Alegre, respectivamente. Ainda não foi divulgado em qual funerária ocorrerão os atos fúnebres de Évelin.

Informações Blog do Juares.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.