Nova Júlio de Castilhos de Veranópolis recebe mobiliário como bancos, mesas, lixeiras, bem como as luminárias

A revitalização da Rua Júlio de Castilhos no centro de Veranópolis, que abrange o trecho entre a esquina dos Correios até a Igreja Matriz São Luiz Gonzaga, começa a ser definida e contará com muitos espaços para descanso e convivência.

Os novos espaços trazem modernidade ao centro da cidade, priorizando o tráfego dos pedestres e garantindo acessibilidade às pessoas de todas as idades.

O mobiliário, como bancos, mesas, lixeiras, bem como as luminárias já estão sendo instaladas. Assim como algumas plantas já compõem o espaço que tem previsão para ser finalizado na segunda quinzena do mês de abril.

Neste momento as obras estão concentradas na área em frente a Igreja Matriz, onde o calçamento que abrange a Avenida Osvaldo Aranha está sendo refeito.

📸Fotos: Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.