Ladrão arromba casa e contrata frete para levar objetos furtados em Imbé

Um ladrão arrombou uma casa e contratou um serviço de fretes para transportados os bens furtados de uma residência em Imbé. Ele só não conseguiu levar os objetos do imóvel, no bairro Harmonia, porque foi flagrado cometendo o crime por agentes da Delegacia de Polícia do município, as informações são do Portal Litoral na Rede.

Os policiais realizavam diligências, na manhã desta quarta-feira (16), para localizar o autor de um assalto em que um telefone celular foi roubado. O fato aconteceu horas antes, por volta da meia-noite, na Avenida Nordeste, no bairro Nordeste.

A Polícia Civil acabou esclarecendo dois crimes em uma única ação. O bandido flagrado arrombando a casa também foi identificado como o autor do assalto e estava com o smartphone roubado da vítima, uma jovem de 20 anos.

Para surpresa dos agentes, quando ainda estavam na casa que foi alvo do bandido, chegou um freteiro, contrato pelo ladrão para levar os objetos até Santo Antônio da Patrulha. Segundo a Polícia, o motorista do caminhão não tinha conhecimento do crime.

O preso de 29 anos foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de roubo e tentativa de furto qualificado. O suspeito será recolhido no sistema prisional à disposição da Justiça.

Segundo o delegado Antônio Carlos Ractz Jr., titular da Delegacia de Imbé, “o suspeito possui extensa ficha criminal, já tendo sido indiciado em oito inquéritos policiais pelo cometimento de cinco furtos, dois roubos e uma receptação, razão pela qual representou-se pela decretação de sua prisão preventiva”.


Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.