Veranistas aproveitam domingo de sol forte e céu limpo no litoral gaúcho

Os veranistas no litoral norte esperavam uma forte chuva no final do sábado, que acabou não se confirmando. Assim, a manhã de domingo foi de um sol fortíssimo, o céu azul, sem nuvens e com a temperatura chegando aos 27°C. Pouco vento e o mar limpo com ondas pequenas fizeram com que a manhã dos banhistas fosse agradável. A faixa de areia do Balneário Cidreira estava completamente lotada, com as pessoas aproveitando ao máximo o dia, as informações são do Jornal Correio do Povo.

Apesar do grande número de pessoas, houve respeito a algumas normas do distanciamento social, por causa do novo surto de Covid-19. Por exemplo, os banhistas colocaram suas cadeiras e guarda-sóis a certa distância da de outros. Mas o uso de máscara segue sendo ignorado.

A santa-mariense Maria Helena Duarte chegou na virada do ano em Cidreira, com o marido e os filhos. Ela disse que a temporada está sendo muito boa. “No ano passado a minha família não veio. Ficamos todos em casa por causa da pandemia. Agora decidimos veranear, mesmo com esta nova onda. E não nos arrependemos. Somos cinco pessoas. E seguimos as regras, mas sem exageros”, contou.

Maria afirmou ainda que o dia de domingo estava maravilhoso, por causa do sol e da brisa. “Nem quero pensar como deve estar em casa com este calorão dos últimos dias. Se desse, ficava aqui para sempre”, finalizou.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios