PRF prende motorista embriagado, sem CNH, veículo com licenciamento vencido e que provocou acidente em Nova Prata

Na manhã deste sábado (15), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um condutor embriagado na BR 470 em Nova Prata. Ele provocou um acidente de trânsito, não possuía habilitação e seu carro estava com o licenciamento atrasado.

Os policiais foram acionados para atender a um acidente de trânsito em Nova Prata, chegando ao local, em consulta aos sistemas policiais, os PRFs constataram que o condutor que ocasionou o acidente não possuía carteira de motorista e o veículo que ele dirigia estava com o licenciamento vencido. O motorista, um homem de 27 anos, realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,66 mg/L, o dobro do necessário para configurar crime de trânsito.

Além da embriaguez ao volante, ele também responderá pelo crime de dirigir veículo automotor, em via pública, sem habilitação gerando perigo de dano, conforme o artigo 309 do CTB. A mãe do condutor (proprietária do veículo) por sua vez, responderá pelo crime de permitir, confiar ou entregar direção de veículo a pessoa não habilitada, de acordo com o artigo 310 do código de trânsito brasileiro.

O motorista foi preso em flagrante pelos crimes citados e conduzido à policia judiciária, o veículo foi encaminhado ao pátio do guincho e a mãe do motorista terá que comparecer em juízo para responder pelo seu crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.