Motorista sem o braço esquerdo é multado por mão para fora do carro

Um motorista de 72 anos, que não possui o braço esquerdo, foi multado na Rua Graciano Neves, no centro de Vitória, Espírito Santo, por entrar com o carro na garagem de seu restaurante com o braço para fora da janela, no dia 15 de dezembro de 2021. As informações foram publicadas pelo Portal G1.

O comerciante preferiu não ser identificado.

“O referido motorista estava conduzindo o veículo com um dos braços para o lado de fora”, diz a multa.

A Secretária Municipal de Segurança Urbana (Semsu) argumentou a possibilidade de que o veículo tenha sido usado por outra pessoa, mas o motorista garantiu que era ele quem estava no volante quando foi multado pela Polícia Militar.

O seu carro é adaptado e em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) consta que ele possui uma limitação. A Semsu diz que é necessário que essa informação esteja presente na CNH para que o condutor, em caso de abordagem, apresente o documento.

“Poderia ter me dado a multa por outras coisas e não teria nem recurso, mas essa? Já recorri. Tem que ter um respeito maior com os comerciantes e com o usuário”, disse o homem.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios