PRF prende homem por porte ilegal de armas e munições em Ijuí

Na noite desta sexta-feira (3), em Ijuí, durante operação de combate ao crime, a PRF prendeu um homem que portava duas armas a bordo de um Corsa Classic emplacado em Santa Cruz do Sul.

Durante fiscalização com foco no combate ao crime, os policiais abordaram um Corsa Classic com quatro ocupantes. Após solicitar que os mesmos saíssem do carro, perceberam a demora de um dos passageiros em desembarcar do veículo e, imediatamente, verificaram que o ocupante estava armado, momento em que foi contido e desarmado. 

As armas, um revólver Taurus calibre .38 e uma pistola DiamondBack calibre 9mm (norte-americana), estavam na cintura do passageiro. Todas estavam municiadas: o revólver com 06 munições no tambor e a pistola com 13 munições no carregador e mais 16 munições sobressalentes no bolso do indivíduo. Nenhuma das armas possuía registro legal no Brasil.

O portador das armas, 24 anos, foi preso. O condutor do veículo, 54 anos, sua esposa de 52, a filha do casal de 33 anos, foram conduzidos como suspeitos para a polícia judiciária de Ijuí.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.