Policial militar morre atingido por disparo de colega em Porto Alegre, diz polícia

Um policial foi morto por um colega na noite na segunda-feira (1º), na Zona Norte de Porto Alegre. Segundo a Polícia, os dois estavam à paisana quando uma dupla de homens armados teria chegado, e disparado contra os policiais.

Os policias reagiram, e houve troca de tiros. O autor dos disparos havia se escondido atrás de um carro, enquanto Lucas confrontava a dupla. Ao se aproximar do colega, acabou sendo acertado na cabeça. Os dois homens armados fugiram do local.

A vítima foi identificada como Lucas Oliveira, de 37 anos. O autor dos disparos foi preso. Ele é da Brigada Militar de Bagé e será apresentado à Polícia Civil para apuração das circunstâncias da morte.

Em postagem, o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), lamentou a morte do policial. “Muito triste pela perda do policial militar ocorrida no bairro Sarandi. Minha solidariedade aos familiares e amigos do brigadiano Lucas Oliveira”.

Com informações do Portal G1 RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.