Colégio São Luiz Gonzaga realiza eleições para direção

O Colégio Estadual São Luiz Gonzaga, realizará nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, a eleição de diretores e vice-diretores da instituição. O processo eleitoral, que ocorre a cada dois anos, é coordenado por uma comissão que estabelece o regramento do pleito.

Para o ano de 2021, disputando a diretoria, concorrem duas chapas.

A primeira é formada por Cinara Guzzo como diretora, e Elizabete Oliveira de Quadros e Andrea Carnevalli, como vices. A segunda, por sua vez, é encabeçada pela prof. Tania Maria Ferronato, com Luis Carlos Boa Nova Valerio e Maria Cristina Pereira Lopes, como vice-diretores.

Nas datas em questão, das 8h às 13h e das 17h às 21h, estudantes regularmente matriculados, maiores de 12 anos, pais ou responsáveis legais dos alunos menores de 18 anos, professores e funcionários efetivo da escola, poderão estar contribuindo com a eleição, votando na chapa de sua preferência.

Um dos alertas da escola diz respeito à Lei que estabelece o percentual mínimo de 30% de participação de pais/alunos e 50% de professores/funcionários. Por isso, todos estão convidados a colaborar com o processo democrático do educandário.

Entrevistas na Studio conheceram as duas chapas

Chapa 1

Chapa 2

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.