Comitiva de Fagundes Varela participa de encontro sobre educação

Na segunda-feira, 04 de outubro, o Prefeito Nelton Conte juntamente com a Secretária da Educação, Aline Moreschi Vivan e a Coordenadora, Marina Taglian, estiveram participando do encontro “Melhorias na Educação: atendimento aos prefeitos do Rio Grande do Sul”, promovido pela Famurs, Prefeitura de Gramado, FNDE e Ministério da Educação. Na oportunidade foi possível conversar diretamente com os atendentes do FNDE para buscar sanar pendências no PAR (Plano de ações articuladas), sistema em que é realizado o cadastramento de demandas na educação para captação de recursos federais.

O encontro contou com a participação do ministro da Educação, Milton Ribeiro, e do presidente do FNDE, Marcelo Lopes. Além da presença do senador Luis Carlos Heinze, dos deputados federais, Pedro Westphalen e Bibo Nunes, deputado estadual Ernani Polo, Presidente da FAMURS Eduardo Bonotto e Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.

Assuntos relacionados a educação brasileira foram discutidos no momento, bem como ações e ferramentas disponíveis para a educação pública.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.