Aeronaves devem ser usadas na operação de buscas a caxiense que desapareceu no Rio Pelotas

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Vacaria, assim como bombeiros de Santa Catarina, atuam nesta quinta-feira (14) no quinto dia de buscas ao caxiense que desapareceu no Rio Pelotas após a caminhonete que ele dirigia ser levada pela correnteza de água que invadia a ponte sobre o Rio Pelotas, entre Bom Jesus (RS) e São Joaquim (SC), na noite de sábado (9). Segundo os bombeiros que realizam a operação desde domingo (10), três possibilidades são consideradas: a de que Cristiano Pedroso de Oliveira, 33 anos, tenha sido levado pela correnteza, a de que esteja perdido na mata, ou a de que esteja próximo à caminhonete, que também não foi localizada.

Nesta quinta-feira, as buscas foram retomadas por volta das 6h, com um barco específico para águas rápidas que permitiu acesso a um trecho de difícil acesso. Paralelamente, equipes gaúchas e catarinenses rastreiam a margem, de caminhonete, percorrendo cerca de 20 quilômetros.

Equipes de mergulho, de Porto Alegre, estiveram no local na quarta-feira (13), mas o rio não encontrava-se em condições para esse tipo de buscas. Algo que, segundo o sargento Maier, poderá ser retomado nos próximos dias conforme as condições meteorológicas.

Com informações do Jornal O Pioneiro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.