Funcionário é encontrado dentro de elevador de supermercado após passar cerca de dois desaparecido

Um funcionário da rede de supermercados Carrefour ficou preso durante cerca de 36 horas dentro de um elevador utilizado exclusivamente para o transporte de cargas em uma loja de Santos, no litoral de São Paulo. Ele estava desaparecido desde o último sábado (25), logo após encerrar o expediente, e só foi resgatado por colegas na manhã dessa segunda-feira (27).

Durante o período em que ficou preso dentro do equipamento, o jovem não comeu e nem bebeu. O supermercado chegou a abrir as portas no domingo (26) mas, mesmo assim, ninguém percebeu que ele estava preso dentro do elevador. Familiares divulgaram publicações anunciando o desaparecimento do rapaz nas redes sociais. Segundo os parentes, ele faz uso de remédios contínuos. No entanto, a mãe do rapaz não chegou a registrar boletim de ocorrência sobre o sumiço do filho porque era necessário aguardar 24 horas do desaparecimento por ele ser maior de idade.

O Carrefour se manifestou por meio de nota e afirmou que a entrada de pessoas no elevador onde o funcionário ficou preso é proibida por questões de segurança e que o equipamento teria apresentado uma pane. A empresa salientou também que o elevador fica em uma área com acesso restrito a funcionários e, por conta disso, seria pouco visitado no dia a dia do supermercado.

O supermercado abriu uma investigação interna para averiguar qual o motivo do funcionário supostamente não ter pedido ajuda. Uma equipe de manutenção foi acionada e apura qual a causa do elevador ter deixado de funcionar.

Apó o resgate, o funcionário foi levado ao hospital para fazer alguns exames, mas passa bem e está em casa com a família.

Informações Blog do Juarez.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.