Comunidade Menino Jesus de Praga promove ação neste final de semana

Com o retorno gradativo das atividades, as comunidades de Veranópolis voltam a promover ações. No bairro Renovação, na comunidade do Menino Jesus de Praga, nesta semana, atividades estão sendo promovidas. Além do tríduo e missa festiva do padroeiro, com público, venda de alimentos está sendo realizada.

Para os interessados, nesta sexta-feira, dia 17 de setembro, há a venda de cachorro-quente. Já no domingo, haverá venda de massa, maionese, pasteis, churrasco e galeto. Todas as ofertas são no sistema pegue e leve. Para adquirir os produtos, população deve entrar em contato com a coordenação da comunidade pelos fones (55) 996803828 e (54) 999285638.

A missa do domingo, dia 19 de setembro, que terá início às 10h, será transmitida pelos canais da Studio.

Conheça a comunidade

A comunidade foi tema de entrevista na Studio. Conheça sua história e saiba mais detalhes sobre a ação do final de semana:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.