NotíciasTrânsito

Acidente é registrado na BR 470 entre Vila Flores e Nova Prata

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira, 23 de setembro, na BR 470, entre Vila Flores e Nova Prata.

O fato ocorreu por volta das 15h e envolveu um veículo GM Tracker com placas de Nova Prata, próximo a divisa entre os municípios, próximo também ao local conhecido como “Reta do Retiro”, o veículo por motivos desconhecidos veio a sair da pista e capotar. O Corpo de Bombeiro de Veranópolis e SAMU de Nova Prata foram acionados, no veículo estava um casal, um homem de 72 anos e uma mulher de 73. Segundo os Bombeiros, O condutor do veículo encontrava-se fora do mesmo, já sendo atendido pelo SAMU de Nova Prata, a passageira estava no interior do veículo, porém não presa às ferragens, apresentando sinais vitais normais, o que resultou em um fácil acesso para retirada da vítima pela Guarnição do Corpo de Bombeiros.

Após remoção, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São João Batista de Nova Prata. O trânsito no local ficou interrompido até o socorro das vítimas, posteriormente foi liberado.

Fotos Bombeiros, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios