Pastor é preso por contrabando de cigarros na região metropolitana

A Polícia Civil iniciou a Operação Disfarce na terça-feira (20/07) que terminou nesta madrugada de quarta-feira, resultando na prisão em flagrante de um Pastor por contrabando de cigarros.

As investigações iniciaram após o  recebimento de diversas denúncias de que havia um pavilhão que era responsável por armazenar produtos de origem ilícita. Foram 30 dias de investigações e no final do dia de terça-feira os policiais passaram a monitorara o local denunciado sendo possível a contatação de intenso fluxo de veículos, muitos deles furgões e carros com caçamba frequentando o local. Os veículos entravam no pátio do pavilhão e caixas fechadas eram constantemente colocadas nos automóveis.

A ação aconteceu no bairro Getúlio Vargas em Sapucaia do Sul e apreendeu mais de 100 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, além do veículo utilizado para o translado das mercadores. Estima-se que o prejuízo seja de aproximadamente R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.