Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume tardes de domingo até 2022

No último domingo (13), Leifert estreou no comando do Domingão em razão de uma internação de Faustão, que já havia anunciado que 2021 seria seu último ano na Globo

Segundo apuração de GZH,  Tiago Leifert irá assumir as tardes de domingo da Globo até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Conforme nota divulgada à imprensa, a saída de Fausto Silva foi antecipada “por razões estratégicas e internas” e o distrato foi formalizado com o apresentador.

No último domingo (13), Leifert estreou no comando do Domingão em razão de uma internação de Faustão, que já havia anunciado que 2021 seria seu último ano na Globo. Na época, a emissora afirmou ele decidiu “encerrar sua jornada à frente de programas semanais” após 32 anos.

Já nesta feira terça (15), Luciano Huck confirmou, no Conversa com Bial, que irá assumir as tardes de domingo na emissora em 2022. Ele disse que será um privilégio ocupar o horário de Faustão na grade da Globo e que o novo programa “é uma página em branco”.

— Vamos trabalhar. Mas vamos respeitar o hábito do telespectador — garantiu Huck a Pedro Bial.

Sobre o Domingão, a emissora também informou que o programa deste domingo (20) vai exibir a última rodada do mata-mata do Super Dança dos Famosos. O quadro revelará quem se juntará ao grupo de semifinalistas, que já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana.

Na próxima semana começa a fase de repescagem, em que os outros nomes da competição ainda não classificados para a semifinal tentam voltar ao jogo. São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.