Policial

Dois homens são presos pela Força Tática de Farroupilha por tráfico

Por volta das 18h30min de segunda feira, 21 de junho, na rua Caetano Grendene, bairro Medianeira em Farroupilha, a Força Tática abordou dois indivíduos, um com 32 anos, antecedentes por porte ilegal de arma restrita, fato em tese atípico e homicídio, o outro com 33 anos, com antecedentes por tráfico, lesão corporal, desobediência e ameaça.

Em revista pessoal, com o indivíduo de 32 anos foi encontrado 10 pinos de cocaína, além de R$ 10,00 e um celular de marca Samsung, na cor preta, com o indivíduo de 33 anos foi encontrado R$ 20,00, além de um aparelho celular de marca LG K8. Próximo aos dois indivíduos, havia outro celular de marca Samsung de cor branca, mas nenhum dos dois abordados se apresentou como sendo dono desse aparelho, o qual foi apresentado junto à DPPA.

Diante dos fatos, ambos conduzidos ao hospital para exames de lesões e posterior à DPPA para os registros cabíveis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios