Vacina da Covid para pessoas com comorbidades com mais de 40 anos em Veranópolis

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19 segue em Veranópolis, ampliando a faixa etária nesta nova etapa para as pessoas que possuem comorbidades e possuem mais de 40anos.

👉 A partir desta quinta-feira, dia 06 de maio, com a chegada de novas doses de imunizantes contra a Covid-19, amplia-se a vacinação para:
▪ Pessoas com comorbidades de 40 a 59 anos (conforme doenças descritas na tabela);
▪ Gestantes e puérperas (mulheres no pós parto), acima dos 18 anos;
▪ Pessoas com Deficiência Permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC), de 40 a 59 anos.
Além de:
▪ Pessoas com síndrome de Down, acima de 18 anos;
▪ Pessoas com doença renal crônica em terapia de substituição renal (que fazem hemodiálise), acima dos 18 anos;

💉 A vacinação contra a Covid-19 para esse público está disponível em todos os Postos de Saúde, a partir desta quinta-feira, dia 06/05 e segue até o dia 14/05 na próxima semana, de segunda a sexta-feira, conforme horário de funcionamento de cada unidade de saúde.

É muito importante que as pessoas de 40 a 59 anos que possuem alguma comorbidade, verifiquem a tabela divulgada no site da Prefeitura de Veranópolis, para averiguar em que doença se encaixa e qual documento é necessário apresentar para realizar a vacinação contra a Covid-19.
✅ Além do documento comprovando a comorbidade, é necessário apresentar documento de identificação, CPF, Cartão de Vacinação e Cartão do SUS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.