Tapejarense e passofundense morrem em acidente de avião

Na quinta-feira, um acidente aéreo causou a morte do passo-fundense Valquírio Baseggio e Rubens Borgo, de Tapejara.

Uma aeronave de pequeno porte, modelo RV-9, de propriedade de Baseggio, decolou às 9 horas da manhã de São Gabriel do Oeste, no Matogrosso do Sul, com destino a Passo Fundo. O voo é feito em quatro horas e a aeronave tinha autonomia para cinco horas.

Como não chegou ao destino, foi acionado o Salvaero, serviço de busca e salvamento. De acordo com as primeiras informações, a aeronave foi encontrada entre os municípios de São Gabriel do Oeste e Bandeirantes, por equipe do Esquadrão Pelicano da Força Aérea Brasileira e do Corpo de Bombeiros de Coxim, em uma plantação de milho. Os dois ocupantes já estavam mortos.

O piloto Valquírio Bassegio, popular “Mané”, era muito conhecido na região, como produtor rural em Coxilha e MS. Também era presidente do Clube de Tiro e Caça de Passo Fundo, além de destacado colecionador de veículos antigos.

Com informações do Portal O Nacional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.