Geral

Secretaria da Saúde de Veranópolis divulga modelo de Atestado Médico para comprovação de comorbidade para realização da vacina contra a Covid-19

A Secretaria da Saúde de Veranópolis divulga modelo de Atestado Médico para comprovação de comorbidade para realização da vacina contra a Covid-19.

Nesta primeira fase, estará disponível a vacina contra a Covid-19 para:

  • Pessoas com síndrome de Down, acima de 18 anos;
  • Pessoas com doença renal crônica em terapia de substituição renal (que fazem hemodiálise), acima dos 18 anos;
  • Gestantes e puérpera com comorbidades, acima dos 18 anos;
  • Pessoas com comorbidades de 55 a 59 anos (conforme doenças descritas na tabela);
  • Pessoas com Deficiência Permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 55 a 59 anos.

A vacinação contra a Covid-19 para esse público estará disponível em todos os Postos de Saúde, nos dias 04, 05, 06 e 07 de maio, de terça a sexta-feira, conforme horário de funcionamento de cada unidade de saúde.

É muito importante que as pessoas de 55 a 59 anos que possuem alguma comorbidade, verifiquem a tabela divulgada no site da Prefeitura de Veranópolis, para averiguar em que doença se encaixa e qual documento é necessário apresentar para realizar a vacinação contra a Covid-19.

Além do documento comprovando a comorbidade, é necessário apresentar documento de identificação, CPF, Cartão de Vacinação e Cartão do SUS.

Confira o anexo:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios