GeralRegião

IFRS oferta cursos de Produção Alimentícia na modalidade EAD

Os cursos são gratuitos, as aulas são abertas a todos os interessados (não é necessário ser estudante do IFRS) e ocorrem em ambiente virtual

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está com inscrições abertas para dez cursos de extensão, de curta duração, totalmente gratuitos, na área de Produção Alimentícia. As aulas são abertas a todos os interessados (não é necessário ser estudante do IFRS) e ocorrem em ambiente virtual. Não há encontros presenciais ou com hora marcada, ou seja, o estudante faz o curso quando tiver disponibilidade. Ao término, é concedido certificado para os aprovados.

Os interessados podem se inscrever até 30 de junho e já iniciar seu curso, que deve ser concluído até dia 31 de julho de 2021. Mais informações de como funcionam as aulas no site ead.ifrs.edu.br. As cargas horárias variam de 20 a 50 horas. É permitido realizar mais de um curso simultaneamente.

Conheça os cursos de Produção Alimentícia ofertados pelo IFRS, clicando aqui.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios