Delegado alerta sobre tentativas de sequestro a crianças em Marau

Em comunicado na manhã desta quarta-feira, (26) o Delegado Norberto dos Santos Rodrigues deixa um alerta à pais de crianças e adolescentes de Marau. A orientação foi motivada por um fato considerado grave pela polícia civil.

 Por volta das 12h desta terça-feira, um rapaz teria abordado uma criança de aproximadamente 10 anos, na parada de ônibus de uma parada próxima a escola.   O mesmo teria tentado argumentar que o transporte havia parado quadras acima e que ela precisava ir com ele para recuperar o transporte. A criança teria percebido a mentira a tempo, momento em que o ônibus chegou na parada e ela embarcou.

De acordo com o Delegado Norberto, o caso é considerado grave e vem sendo investigado pela Polícia Civil: “ Temos sempre acompanhado este tipo de caso, inclusive com programa especial de segurança nas escolas.  Chamo a atenção para que os pais se atentem a passar orientação aos filhos, que não aceitem nenhum tipo de carona de estranhos, nem nada do tipo”.

A situação está sendo monitorada pela Polícia que informou que já trabalho no intuito de identificar o suspeito.

Com informações da Rádio Vang FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.