ACIV lança campanha de Dia das Mães

Buscando incentivar a compra no comércio local, associação, junto aos estabelecimentos, lança a promoção

O dia das mães será comemorado no próximo domingo, 09 de maio. Por conta da proximidade dessa data especial, a Associação Comercial e Industrial de Veranópolis (ACIV) lança uma campanha, objetivando incentivar a compra no comércio local.

Cerca de 72 estabelecimentos, assim, estarão distribuindo cupons para os clientes que comprarem nas suas lojas. Ao final da campanha cada local irá fazer um sorteio, que em linhas gerais, será de um vale compras de 100 reais. A promoção, também, está no digital. No comprafacilaciv.com.br, site de marketplace de Veranópolis, descontos e surpresas esperam os veranenses.

A ação ocorrerá até o final do mês de maio, fato que proporciona que as pessoas tenham diversas chances de participar. Após a finalização desse projeto, a Campanha de Dia dos Namorados começará a ser implementada.

Campanha foi tema de entrevista na Studio, confira mais detalhes

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.