Vipal Instituto Social doa mais de R$ 71 mil ao Hospital São João Batista

Comprometimento social é o que diferencia instituições, empresas e pessoas. E ele está no DNA do Vipal Instituto Social. Neste contexto, foi oficializada na quinta-feira, 01, a doação de R$ 71.846,01 ao Hospital São João Batista, de Nova Prata. O valor foi investido em um respirador Philips que já está sendo utilizado na central de emergência Covid-19 do HSJB.

Participaram da entrega, Gertrudes Mendo, gestora do Vipal Instituto Social; Fabiano de Oliveira, coordenador de RH do Grupo Vipal; e Altir José Ferro, interlocutor da demanda entre as duas instituições. Eles foram recepcionados pelo administrador do HSJB, Marcos Santori.

Fotos e texto: Sonia Reginato/DC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.