Notícias

Setor Gastronômico de Nova Prata realizará manifestações para reivindicar flexibilização no horário de funcionamento

Atos acontecerão nesta quarta-feira, quinta e sexta

Nesta quarta-feira, dia 07 de abril, um protesto será realizado no município de Nova Prata. O movimento é organizado pelo setor gastronômico da cidade, em parceria com o CDL, CIC e Sindilojas. O objetivo da ação é sensibilizar as autoridades sobre as dificuldades econômicas que vem enfrentando o setor, em decorrência da restrição de funcionamento dos estabelecimentos.

Segundo o decreto estadual, bares, restaurantes e lancherias podem atender clientes presencialmente das 05h às 18h. Posteriormente, apenas tele-entrega.

O ato, que será uma carreata, terá início às 16h30min e partirá da BR 470, Km 123, Bairro Retiro, em frente à Escola Municipal Reinaldo Cherubin e seguirá por pontos específicos da cidade. Cerca de 60 carros já estão confirmados para o manifesto, que irá ser composto por pessoas dos municípios da região. Na manhã da quinta-feira, dia 08, uma reunião entre os organizadores será realizada para projetar se o protesto será feito, também, na quinta e na sexta-feira.

Os protocolos de higiene, segundo os organizadores, serão seguidos no ato, o qual será pacífico. A situação será supervisionada pela Polícia Rodoviária Federal, que garantirá a segurança dos manifestantes, bem como, dos demais cidadãos que circulam pelo local.

Entrevista tratou sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios