Profissionais da saúde recebem homenagem em Vila Flores

Nas últimas semanas foram realizados muitos gestos de apoio à área da saúde em Vila Flores. Para a administração municipal cada gesto, por menor que seja, ajuda nos dias de enfrentamento ao COVID-19.

Hoje, na parte da tarde, a Bea Sabores, empreendimento com sede na comunidade São Jorge realizou uma ação de apoio aos profissionais da saúde do município. Foram entregues lanches (dois sabores de bolo e copos de café com leite) para os funcionários da UBS que estavam em expediente.

Os profissionais presentes agradeceram o apoio não só da Bea Sabores, mas da comunidade em geral. Para a Secretária de Saúde, Elenice Pertile, “todos os gestos são importantes, agradecemos de coração todo o carinho que recebemos, todos os dias. Estamos nos esforçando o máximo para retribuir tudo o que recebemos.”

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.