Geral

PRF recupera veículo furtado de locadora

Na manhã deste sábado, 03, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo com registro de ocorrência policial por furto. O condutor foi preso na ação que ocorreu em Paverama.

Durante fiscalização de trânsito, policiais rodoviários federais abordaram um HB20 que transitava pela BR 386. Ao verificarem a situação do veículo em sistemas, constataram que ele possuía uma restrição policial por ter sido furtado, já que a locação teria sido feita de forma fraudulenta.

O automóvel pertence a uma locadora e deveria ter sido devolvido ainda em fevereiro. O motorista, 31 anos, de Porto Alegre, disse aos policiais que havia feito renovação do contrato de aluguel, mas só possuía em mãos um contrato já vencido há quase dois meses.

Ele foi encaminhado à polícia judiciária em Lajeado e será investigado pelos crimes cometidos. O veículo foi apreendido e será restituído à locadora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios