Primeira dama de São Jorge vem a óbito por conta da covid-19

Alzemira era esposa de Jorge Postal, prefeito de São Jorge que faleceu, também por conta do coronavírus

Na madrugada desta terça-feira, dia 06 de abril, a covid-19 vitimou Alzemira Maria Postal, de 71 anos. Ela era esposa do prefeito de São Jorge, Jorge Postal, que também faleceu em decorrência da doença, no dia 14 de março.

A primeira dama foi internada na UTI do município de Garibaldi, onde permaneceu um grande período de tempo. Por conta da melhora de seu quadro foi extubada e encaminhada ao Hospital São João Batista de Nova Prata, há alguns dias. Em decorrência de uma piora repentina do caso, veio a óbito em leito clínico no dia de hoje.

Alzemira deixa os filhos David, Rita, Cássia e Melissa, e os netos Vivian, Laura, João Davi, Guilherme e Vitor. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.