Polícia Civil prende suposta vítima de assalto em Marau

A Polícia Civil, através dos policiais da Delegacia de Polícia de Marau, juntamente com Delegado Norberto Rodrigues, durante a tarde desta segunda feira, 05, em atendimento de ocorrência de roubo com dois indivíduos detidos, prenderam em flagrante a suposta vítima de 27 anos, a qual mentiu ser assaltada com subtração de grande quantia de dinheiro.

O serviço de investigação em diligências urgentes comprovaram a farsa sendo a vítima presa por DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA. Após os procedimentos legais, foi encaminhada ao presídio de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.