Pelo segundo ano consecutivo, Studio TV transmitirá em vídeo as celebrações de Páscoa

A Studio possui tradição em transmitir informações e sentimentos

A religiosidade é uma questão muito presente no município de Veranópolis. Esse aspecto tão tradicional da cidade, porém, também teve que se adaptar as mudanças impostas pela pandemia de covid-19. Em 2021, pelo segundo ano consecutivo, as celebrações de Páscoa, que acontecem nesta semana, não terão a presença dos fiéis. De casa, a fé precisará ser cultivada para manter o espírito de renovação, que é proposto pela data.

Assim, também pelo segundo ano consecutivo, a Studio TV, atenta as mudanças, transmite as celebrações. Com uma produção de qualidade e comprometida com a entrega do melhor produto audiovisual, queremos não apenas fazer com que seja possível acompanhar a celebração de casa, mas que o momento de renovação seja registrado, e mais, que o sentimento único proporcionado pela celebração ultrapasse as fronteiras e chegue a todos os lugares do mundo.

Contudo, não é preciso ir tão longe para ver o efeito desse tipo de ação. Pessoas idosas, acamadas, que estão em leitos de hospital da cidade: há dois anos, o alento que elas encontram na fé está na palma de suas mãos. Mais do que uma transmissão tecnológica, priorizamos a transmissão de sentimentos e da fé.

Com aprimoramento nos trabalhos já realizados, uma experiência audiovisual de qualidade será disponibilizada para a comunidade de Veranópolis. Assim, todas as pessoas poderão ver, rever e orar de suas casa, seguros e tendo a mesma experiência de fé que junto ao santuário.

A Studio possui tradição em transmitir informações e sentimentos. Em 2021, seguirá levando essa devoção à casa dos veranenses.

Veja o horário das celebrações

Na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, onde serão realizadas as missas, estará apenas uma equipe reduzida que trata da organização e transmissão do evento. Para assistir acesse o canal do Youtube da Studio ou veja pelo Facebook da TV.

  • 01/04, quinta-feira, 20h – Celebração da instituição da eucaristia e sacerdócio, lava pés e renovação dos ministros;
  • 02/04, sexta-feira, 09h – Via Sacra;
  • 02/04, sexta-feira, 15h – Paixão e Morte de Jesus;
  • 03/04, sábado, 20h – Ressurreição;
  • 04/04, domingo, 09h – Páscoa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.